terça-feira, 1 de setembro de 2009

Caixa de descarga

Caixas de acionamento frontal, excelente para banheiro de deficiente por serem embutidas, permitem a instalação da bacia sanitária mais próximo da parede com significativo ganho de espaço útil no banheiro.

O mecanismo interno das caixas é acessível através de uma janela de inspeção e todos os componentes internos da caixa de descarga são desmontáveis a partir desta janela, facilitando regulagens, ajustes e eventuais reparos.

A única parte visível do modelo DW é o comando de acionamento que pode ser especificado em de dois tipos de acabamento, em metal cromado ou em plástico, nas cores, branco, bege e cinza.

Procure o produto na MIL ASSENTOS.

LIGUE NA LOJA E TIRE SUAS DÚVIDAS 11- 3032 0074

banheiro de deficiente


Durante os últimos anos,a Mil Assentos tem escutado atentamente as exigências dos clientes e avaliando todas elas. Acredite a Mil Assentos esta efetivamente atanta a seu controle de qualidade,com o intuito de oferecer as melhores barras de apoio do BRASIL.

http://www.aquasanashowerfilters.com/Untitled2547/handicap_grab_bar.gif

Então se você procura por barras de apoio já sabe! A Mil Assentos desenvolve uma linha completa de barras de apoio, estritamente dentro da norma nbr 9050, oferecendo assim barras de apoio resistentes, seguras e testadas, para o banheiro, para a banheira, para o lavatório, para o box, para o vaso sanitário e para qualquer ambiente que seja necessário a instalação de apoio para o necessitado.